Nosso suporte técnico é um time incrível disponível para te ajudar! 🤝
Temos o prazo de resposta dentro de até 24 horas úteis após você abrir sua dúvida ;)
Nossos canais de comunicação estão abaixo de cada aula onde você poderá abrir seu ticket específico daquela aula. Tome cuidado para não abrir o ticket em uma aula errada.
Caso seu ticket seja aberto em alguma aula errada ou então não esteja de acordo com o conteúdo da aula o nosso suporte vai negar seu ticket e te deixar uma mensagem explicando o porque isso ocorreu.
Nosso time tem até 24 horas úteis para responder sua dúvida da melhor forma possível.
Ao final do ticket você poderá avaliar o atendimento da nossa equipe.
Para dúvidas comerciais você deverá enviar um e-mail para cursos@upinside.com.br ou entrar em contato através do CHAT/Telefone.
**Mesmo com esse artigo sua dúvida não foi respondida? Nos encaminhe um e-mail para cursos@upinside.com.br então 😃 Nós vamos te ajudar!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.